Amazon bate Novo recorde pela quarta vez Consecutiva

0
6

Amazon bate quarto recorde consecutivo e atinge uma receita de mais de US$108 bilhões apenas no primeiro trimestre do ano.

Quatro recordes consecutivos em meio a pandemia mundial é realmente um resultado muito expressivo. Nessa ultima quinta feira a gigante Amazon divulgou seu balanço e o resultado surpreendeu o mercado no geral.

A receita da companhia subiu 44% no comparativo trimestral e chegou a marca de mais de cem bilhões de dólares. Esse foi um resultado bem acima das expectativas da própria empresa.

Amazon
Amazon Prime
Alexa
Armazenamento na Nuvem AWS

Veja Também: Cartão de Crédito para Negativado

RESULTADOS POSITIVOS EM MEIO A PANDEMIA

O resultado positivo pode muito bem ser explicado, devido a quarentena as pessoas intensificarão o hábito de compras online. Então em um contexto geral as lojas virtuais naturalmente tiveram seus ganhos duplicados.

Então um dos pontos é que a Amazon intensificou seu serviço em nuvem chamado: Amazon Web Services (AWS) que nos últimos tempos cresceu mais de 30% ao ano. Também vale ressalta o grande crescimento do Amazon Prime Vídeo, que é um serviço de assinatura e atingiu 200 milhões de novo cliente em abril.

Esses resultados foram atingidos devido o comprometimento em entregar um serviço melho para os clientes.

Veja Também: Altos e Baixos para Investimentos no Brasil

HISTÓRIA DA EMPRESA

A empresa foi criada por Jeff Bezos em 1994, nesse ano a internet nem era tão popular como é hoje. A principio a empresa iria vender e distribuir online apenas livros.

Atualmente a gigante comercializa produtos diversos como por exemplo: brinquedos, eletrônicos, vestuários, e acessórios. A Amazon também oferece serviços como armazenamento na nuvem, streaming e também assistente virtual super famosa Alexa.

A empresa chegou no Brasil em 2012 quando ainda vendia apenas livros eletrônicos, porém em 2014 a empresa expandiu seus negócios e passou a vender também livros físicos.

Porém em 2017 a empresa deixou vender apenas livros e expandiu seu negócio, hoje podemos encontrar centena de milhares de itens diferentes para comprar na Amazon.

NOVO DISPOSITIVO AMAZON ONE

Amazon One é o novo dispositivo biométrico da empresa, que permite que seus clientes paguem com a palma da mão em sua rede de mercados Whole Foods. Ou seja, seus clientes poderão pagar escaneando a palma da mão sobre o leitor. WhatsApp Plus Mega

Portanto o objetivo do novo dispositivo é que as pessoas que o adquirirem não precisem utilizar de cartões ou dinheiro físico para fazerem suas compras no mercado. WhatsApp Plus Mediafire

Segundo eles, a assinatura da palma da mão pode ser associada ao seu mecanismo de pagamento em um ambiente de varejo, que permite ao cliente comprar e sair sem ter que passar por nenhum caixa.

Portanto os produtos são registrados na conta do usuário por meio de reconhecimento facial, assim como nas lojas Amazon Go.

Em conclusão: no Whole Foods o scanner Amazon One será adicionado como uma opção de pagamento de compra. Mod Menu 30/4

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui