FACEBOOK E APPLE AINDA POSSUEM CONFLITOS

0
4

Já faz algum tempo que o Facebook e a Apple tem tido conflitos, após a Apple lançar uma nova politica de privacidade do iOS 14, na qual limita o rastreamento da navegação do usuário no dispositivo, as duas tem se alfinetado com criticas uma contra a outra.

Através de um processo judicial a Epic Games como o Facebook começou a questionar o valor de 30% de taxa que a Apple costuma cobrar dos desenvolvedores em transações que ocorrem na App Store.

Segundo o CEO do Facebook ele encontrou uma forma de não precisar pagar mais essa taxa de 30% cobrado pela Apple.

O responsável pela rede social, Adam Mosseri, informou que a plataforma está desenvolvendo uma maneira de comercializar offline, dessa forma os desenvolvedores poderão disponibilizar aos usuário na plataforma sem a cobrança feita aos desenvolvedores, pela Apple. Isso aconteceria fora da plataforma da Apple e as transferências serião feitas de banco para banco, sem o intermediário da empresa.

VEJA TAMBÉM: RONALDINHO GAÚCHO JOGARÁ FREE FIRE EM EVENTO BENEFICENTE

FACEBOOK FECHA NOVA PARCERIA- SAIBA MAIS

A rede social passará a contar com conteúdos exclusivos de 8 clubes de futebol sendo: Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Flamengo, Santos, Fluminense, Cruzeiro e Vasco como exclusividades da plataforma Facebook Watch.

Os torcedores poderão assistir os campeonatos que serão publicados durante a temporada 2021 do Campeonato Brasileiro, além de acompanhar as entrevistas e os treinos exclusivos.

Os clubes já possuem uma soma de 46,4 milhões de seguidores na rede social. O gerente de parcerias esportivas do Facebook, Pitter Rodriguez, ainda afirma: “Nosso objetivo é desenvolver, junto com os clubes, projetos que engajem suas torcidas. Queremos que, além da conexão com o fã, nossos parceiros possam expandir sua receita e seus negócios em nossa plataforma.”

A parceria não é recente, já faz 2 anos que o Facebook fecha contrato com os times de futebol, mas eram 6 clubes e através deles a plataforma teve um alcance de conteúdo em vídeos relevante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui