GOOGLE PIXEL- O LANÇAMENTO DO RECURSO MAIS RECENTE

0
55

GOOGLE PIXEL- O LANÇAMENTO DO RECURSO MAIS RECENTE

Além da atualização de segurança de dezembro, o Google está introduzindo uma série de novos recursos em seus smartphones pixel. Resumimos para você as novidades mais práticas na edição de dezembro.

Os usuários do Pixel não apenas receberão uma atualização de segurança atual este mês, mas também outra chamada “Queda de recurso” do Google.

A palavra-chave que acompanha muitas das atualizações de dezembro de 2020 é “adaptável”. Muitos dos novos recursos devem se adaptar automaticamente ao ambiente ou ao uso do smartphone.

Pixel Feature Drop: novas opções de personalização mas o Google também trabalhou no visual e promete novas opções de personalização para a tela inicial  e no futuro vários novos papéis de parede virão.

No entanto, um dos recursos mais úteis está disponível apenas nos EUA até agora, com “Hold for Me”, o smartphone pode permanecer em uma fila de telefone e em seguida notificar o chamador quando uma voz humana for reconhecida do outro lado. Os chamadores não precisam ouvir a fila possivelmente longa e irritante.

O “December Pixel Feature Drop” deve estar disponível para todos os smartphones Pixel nos próximos dias.

VEJA TAMBÉM: TUDO SOBRE PACOTES DE INTERNET BANDA LARGA

SISTEMA OPERACIONAL GOOGLE PIXEL

A linha Pixel de celulares da Google é a primeira a receber a atualização do sistema operacional para Android 12.

Confira os modelos que receberão atualização do Sistema para Android 12: Google Pixel 3 e 3 XL; Google Pixel 3a e 3a XL; Google Pixel 4 E 4 XL; Google Pixel 4a e 4a 5G e Google Pixel 5.

Muitos dos fabricantes não deixaram informações sobre atualizações de seus smartphones para o Android 12, mas é possível que muitos aparelhos lançados em 2019 e 2020 recebam essa atualização.

A Samsung já declarou que disponibilizará até três anos de atualizações para seus modelos topos de linha que foram lançados em 2019 pra frente, logo a linha Galaxy S10 em diante fazem parte dessa atualização.

VEJA TAMBÉM: WHATSAPP BUSINESS API PARA ANDROID 12

TUDO SOBRE O ANDROID 12- ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA GOOGLE PIXEL

A paleta de cores do Sistema será mais minimalista, apostando em um fundo creme opaco e as notificações em cinza, assim, os ícones do Android 12 terá uma interface mais arredonda do que antes, isso para acompanhar o estilho de todo o sistema.

Todos sistemas mais recentes da Android possui modo operacional com uma mão, contudo na versão do Android 12 essa função terá uma mudança, basicamente o sistema reduziria os ícones e elementos da tela apenas na vertical, o que contornaria o uso de celulares com telas maiores.

Um dos destaques nessa atualização é o acompanhamento das cores do sistema com o tom de cor do papel de parede escolhido pelo usuário, esse foi um dos aprimoramento dos temas dinâmicos e esses tons serão acompanhados pelas notificações também.

Por fim, temos a captura de tela mais aprimorada, além das alterações visuais, os usuários poderão adicionar texto e emoji às capturas de tela, com funcionamento bem semelhante ao Snapchat. Assim que editadas, as figuras podem serem salvas na galaria ou compartilhadas em outros app. Game Booster 09/03

Há mais outras atualizações feitas no Android 12 que será muito útil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui