Twitter vai permitir remover seguidores sem bloquear

0
6

O Twitter pode disponibilizar em breve uma funcionalidade que promete facilitar a vida de muita gente, o recurso que ainda está em fase de testes é capaz de remover seguidores no perfil sem que eles saibam.

A rede social está testando oficialmente uma ferramenta para ajudar os usuários que querem excluir seguidores indesejados. Atualmente a única forma de fazer isso é bloqueando o usuário. Mas caso ele acesse o perfil vai perceber a ação e isso pode causar um clima um tanto complicado.

Para evitar o Twitter vai permitir a remoção de seguidores sem necessariamente fazer o bloqueio, basta clicar no botão remover estes seguidor e pronto o processo é bem simples. O recurso ainda está em teste então por enquanto apenas alguns usuários vão ter a funcionalidade ativa. E mais novidades podem estar a caminho, há rumores de um possível modo de Twittar para amigos próximos como no Instagram e também a possibilidade de arquivar tweets antigos.

Leia Também: XIAOMI SE TORNA A TERCEIRA MAIOR EMPRESA DE CELULARES ANDROID

COMO FUNCIONA O TWITTER?

Twitter é uma rede social rápida de notificações, na qual você poderá compartilhar conteúdos em textos com até 140 caracteres então é isso que diferencia o Twitter e de outras redes sociais.

O passarinho azul é uma rede social rápida e é um sucesso, mas desde seu lançamento em 2006. Cada perfil no Twitter tem o seu próprio endereço personalizado com o nome de usuário. No Twitter você tem essa possibilidade, ao realizar o seu cadastro você tem o seu endereço na web personalizado. Conforme a disponibilidade dos novos usuários que existem dentro no Twitter.

O Twitter se destaca porque é uma fonte de notícias e também de tendência. Certamente através dele você poderá encontrar as tendências da sua cidade, da sua região e até mesmo do seu país. A rede social acaba se tornando uma mídia independente utilizada por jornalistas e também por empresas. Que vão se relacionar com os clientes e compartilhar as novidades.

Na plataforma é possível seguir pessoas, empresas, ver o que elas estão compartilhando e fazendo, ou melhor postando.